Relações Plenas

Como não gozar rápido e demorar mais na cama essa é a dúvida de muitos homens independente da idade mas principalmente os homens que sofrem com ejaculação precoce. É importante ressaltar que, para diagnóstico, deve-se observar a recorrência do problema e que se deve descartar diagnóstico quando os episódios de impotência ocorrem após a utilização de substância psicoativa, como alguns antidepressivos ou álcool, que podem dificultar a ereção.

Quando um homem tem baixa testosterona ou está abaixo dos padrões de produção saudáveis ou ainda quando desenvolve algum tipo de hipogonadismo (trata-se do mau funcionamento das gônadas, que são os testículos nos homens e os ovários nas mulheres, também conhecido como baixa testosterona”, menopausa masculina”, andropausa” ou baixo T”), ele pode experimentar efeitos, como a redução do desejo sexual; ondas de calor; disfunção erétil; baixa contagem de espermatozoides, podendo click here evoluir para casos de infertilidade e tecido mamário aumentado ou inchado.

Atenção: Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Numa altura ou outra a maioria dos homens tem disfunção erétil , mas quando problema se torna persistente e ocorre e quase 50% das vezes, ou quando se torna numa grande preocupação para homem ou para a parceira, deve ser procurada ajuda medica e um tratamento.

Se você é tipo de cara que acredita que a mulher só consegue atingir orgasmos se você continuar fazendo a mesma coisa de forma repetida, saiba que você está completamente errado e perdendo uma ótima oportunidade de explorar novos ritmos no corpo dela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *